'Hulkinho do tráfico' é preso por fazer venda casada de sexo e drogas em Brasília

O garoto de programa comercializava entorpecentes para clientes durante a realização dos programas

Escrito por Redação ,
Hulkinho do tráfico
Legenda: O suspeito ainda vendia os produtos ilícitos para outros profissionais do sexo, através aplicativos de mensagens, onde combinava o local de entrega
Foto: reprodução

Um garoto de programa de 27 anos foi preso em flagrante, na terça-feira (21), pela Polícia Civil, em Brasília. Conhecido como "Hulkinho do tráfico", ele vendia cocaína e drogas sintéticas durante encontros sexuais com clientes, em uma espécie de venda casada. As informações são do jornal Extra

Veja também

Conforme as investigações, que duraram cerca de um mês, o jovem vendia entorpecentes para cliente de alto poder aquisitivo, geralmente durante a realização dos programas, e também em festas direcionadas ao público LGBTQIAP+.

O suspeito ainda vendia os produtos ilícitos para outros profissionais do sexo, por aplicativos de mensagens, onde combinava previamente o local de entrega. 

Veja também

Hulkinho foi preso em flagrante pelos crimes de resistência, tráfico de drogas e uso de documento falso. No local, outro homem, de 22 anos, também foi preso suspeito de vender substâncias ilícitas.

 

Hulkinho do tráfico
Legenda: Hulkinho se apresentava como personal trainer nas redes sociais
Foto: reprodução/Instagram

O investigado se apresentava nas redes sociais como Jean Hulkinho e foi detido quando estava próximo a uma padaria, na Quadra 312 Norte, em Brasília. Ele negociava a venda de porções de cocaína conhecida como "escama de peixe" — substância com alto teor de pureza e mais cara que a versão comum — com um cliente. 

Ao perceber a aproximação dos agentes de segurança, o jovem jogou mesas e cadeiras contra os policiais, mas foi alcançado. Com ele, a Polícia conseguiu apreender uma quantidade de substâncias ilícitas. Clientes de Hulkinho confirmaram aos investigadores que compravam drogas dele, principalmente em festas ou em bares da cidade. 

Assuntos Relacionados