Homem é morto em ônibus por defender casal vítima de homofobia, diz polícia

Suspeitos foram identificados como um homem de 41 anos e um adolescente de 17

Escrito por Redação ,
Tubo Maria Clara, em Curitiba, no Paraná
Legenda: Suspeitos do crime fugirem após descerem do veículo no tubo Maria Clara
Foto: Reprodução/Google Maps

Após defender um casal vítima de homofobia, um homem de 40 anos foi morto dentre de um ônibus em Curitiba, no Paraná, na noite de domingo (16). Conforme a Polícia Militar do Paraná (PM-PR), os suspeitos foram identificados como um homem de 41 anos e um adolescente de 17, e utilizaram uma faca para efetuar o crime. As informações são do g1.

A linha de ônibus cruzava os bairros de Santa Cândida e Capão Raso. Ao parar no tubo Maria Clara, no bairro Alto da Glória, a dupla de suspeitos fugiu. 

A vítima, que teve a identidade preservada, era um profissional autônomo e morador de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.

Veja também

Prisão dos suspeitos

Apesar da fuga, a polícia localizou a dupla alguns minutos depois. O adolescente estava com uma faca de 20 centímetros, suja de sangue. O jovem foi encaminhado à delegacia especializada, enquanto o homem de 41 anos recebeu voz de prisão e foi levado à Central de Flagrantes. 

Em boletim de ocorrência da Polícia Militar, os agentes detalharam que a vítima foi segurada por um dos suspeitos e esfaqueada pelo segundo. 

A Urbanização de Curitiba(Urbs) lamentou a morte, disponibilizando as imagens do circuito interno do veículo para autoridades policiais que investigam o caso. 

Assuntos Relacionados