Vizinhos morrem em troca de tiros após discussão de trânsito em Barbalha, no interior do Ceará

Discussão iniciou por vizinho estacionar veículo na rua, impedindo a passagem

Escrito por Redação ,
Vizinhos trocam tiros e morrem durante discussão de trânsito em Barbalha
Legenda: Em nota, a SSPDS informou que a Polícia Civil apura as circunstâncias das três mortes
Foto: Reprodução

Três vizinhos morreram após trocarem tiros por conta de uma discussão de trânsito no último domingo (17), em Barbalha, no interior do Ceará. De acordo com a Polícia, uma mulher tentou entrar com o carro por uma rua, e o veículo de um vizinho estava estacionado na via, impedindo a passagem.

Ao ser impedida de passar, os dois começaram uma discussão. A motorista seguiu para casa e teria contado ao esposo o ocorrido. O marido, Antônio Felinto da Cruz Neto, 33 anos, teria ido até a residência do vizinho, o proprietário do carro que havia discutido com a mulher dele.

Chegando ao local, os homens começaram uma troca de tiros. O vizinho, Cícero Januário Ferreira, morreu no local, próximo à residência onde morava.

Vizinhos trocam tiros e morrem durante discussão de trânsito em Barbalha
Legenda: Três vizinhos morrem após troca de tiros durante discussão de trânsito no interior do Ceará
Foto: Reprodução

Segundo informações do portal g1, em uma avenida perto do local da confusão, Antônio foi encontrado baleado e logo foi socorrido, mas morreu na emergência do hospital São Vicente de Barbalha.

Filho de um dos vizinhos também foi morto

Durante a discussão e troca de tiros, o filho de Cícero Januário Ferreira, Hermison Lucas dos Santos Ferreira, de 18 anos, também foi baleado e chegou ao hospital de Barbalha já sem vida.

Veja também

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) informou que a Polícia Civil apura as circunstâncias das três mortes. De acordo com os primeiros levantamentos, a discussão entre os vizinhos a respeito do estacionamento do carro motivou a troca de tiros. Ainda segundo a nota, um inquérito policial foi instaurado na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e deve ser transferido para a Delegacia Municipal de Barbalha, onde seguem as investigações.

Assuntos Relacionados