Vídeo mostra assaltante derrubando mulher no chão durante abordagem criminosa em Fortaleza

Vítima caminhava sozinha quando foi surpreendida por um homem a bordo de uma motocicleta no bairro Bom Jardim

Legenda: A abordagem ocorreu na Rua Durvalina Guedes de Almeida
Foto: Divulgação

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que uma mulher é derrubada no chão por um assaltante, na manhã desta segunda-feira (23), no bairro Bom Jardim, em Fortaleza. O caso aconteceu na rua Durvalina Guedes Almeida.

O vídeo mostra o momento em que um motociclista se aproxima e aborda vítima, que em um primeiro momento resiste em entregar o objeto. O assaltante então abandona a moto no chão e avança contra a mulher, que cai sentada na calçada. Após conseguir tomar pertece, ele foge do local. 

A Secretaria da Segurança Pública informou que ainda não foi encontrado registro da ocorrência nas delegacias da área. Entretanto, o 32º Distrito Policial da Polícia Civil está com as imagens das câmeras de segurança que deverão contribuir com os trabalhos policiais e na identificação do assaltante.

A Pasta lembra ainda que é importante as vítimas registrarem o boletim de ocorrência. O registro pode ser feito presencialmente em qualquer unidade policial ou por meio da internet a qualquer hora do dia ou da noite em todo o Estado do Ceará.

Quero receber conteúdos exclusivos sobre segurança

Assuntos Relacionados