Viatura da Guarda Municipal é atingida por veículo desgovernado

O carro oficial estava estacionado no momento do acidente

Escrito por Redação ,
Legenda: No momento da colisão, não havia agentes dentro da viatura

Um veículo que trafegava pela Av. Leste Oeste, em Fortaleza, invadiu o estacionamento da Torre de Segurança da Guarda Municipal e se chocou contra a viatura que estava parada. O acidente ocorreu 2h32 da madrugada deste domingo (24).

Em vídeo, gravado por câmera de videomonitoramento, é possível acompanhar o exato momento em que houve a colisão. Já as fotos, feitas instantes depois do acidente, mostram o estado em que os carros ficaram depois da batida.

Nenhum agente da Guarda Municipal ficou ferido. De acordo com o órgão, os seis guardas que trabalhavam no momento (quatro que atuam em patrulhamento, com a viatura, e dois que ficam responsáveis pelo videomonitoramento) estavam em horário de intervalo quando houve a colisão.

O motorista responsável pela batida, ainda de acordo com a GMF, se negou a fazer o teste de bafômetro.  Ele foi levado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a uma unidade hospitalar. 

Ao receber alta,  foi preso em flagrante, mas já está solto, após pagamento de fiança. Ainda assim, deve responder por dano ao patrimônio público e por dirigir sob efeito de álcool. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.