Suspeitos de estelionato contra hotel e empresa de cartões têm carros de luxo e joias apreendidos
Operação foi realizada no Ceará, em São Paulo e no Espírito Santo em parceria das polícias desses estados
Suspeitos de estelionato que praticavam fraudes envolvendo a marca de uma rede hoteleira e uma empresa intermediadora de pagamentos por cartões foram alvos de operação policial. A ação ocorreu em parceria com as Polícias do Ceará, São Paulo e Espírito Santo nesta quarta-feira (22). Duas pessoas foram presas.
Os suspeitos também são investigados por associação criminosa. O grupo foi alvo de mandados de busca e apreensão e prisão temporária, cumpridos no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza, na capital paulista, e em Vila Velha, no Espírito Santo.
Veja também
Dois automóveis de luxo, do tipo Range Rover Velar, dinheiro em espécie, quatro aparelhos celulares, dois notebooks, um disco rígido, relógios, correntes, pulseiras, alianças e correntes foram apreendidos.
A operação Bank Exchange, teve o apoio da Delegacia Metropolitana do Eusébio. As investigações foram coordenados pela Divisão de Crimes Cibernéticos (DCCiber), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) da Polícia Civil de São Paulo.