Proprietário de loja de açaí é assassinado a tiros no Bairro Cajazeiras

Testemunhas relataram que dois homens chegaram no estabelecimento, quando um deles anunciou um assalto e logo após atirou, pelo menos, três vezes contra a vítima

Escrito por Redação ,

Um jovem foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (19), no bairro Cajazeiras, em Fortaleza. O homem, identificado como Daniel de Alencar Viana, de 28 anos, era dono de um ponto de açaí na rua Tenente Tito Barros. 

Além de gerenciar o estabelecimento, Daniel também fazia as entregas dos pedidos. Quando retornou de uma entrega, ele foi abordado por um homem que chegou em um carro e anunciou um assalto — outro suspeito dirigia o veículo. De acordo com testemunhas, Daniel não reagiu à abordagem e entregou o dinheiro para o assaltante. Porém, quando virou de costas, o suspeito disparou, pelo menos três vezes, contra a cabeça da vítima.

O dono do ponto de açaí não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do estabelecimento. Daniel não era morador do bairro onde foi assassinado — ele morava no Barroso — mas muitos familiares dele moram no entorno do ponto. Os familiares não quiseram gravar entrevista, mas moradores do bairro afirmaram que Daniel era casado. A polícia vai investigar se o crime foi latrocínio ou execução.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, por meio de nota, que o caso será apurado pela 7° Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local e colheu indícios que vão auxiliar nos trabalhos policiais.

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados