Polícia militar apreende munição e drogas em casa abandonada, em Caucaia

Homem de 18 anos morreu durante ação na cidade, segundo a polícia

Escrito por Redação ,
Material apreendido em Caucaia em ação policial
Legenda: Policiais realizaram apreensões de drogas e munição, em Caucaia
Foto: Reprodução/SSPDS

Composições da Polícia Militar apreenderam munição, carregadores de pistola, quantidades de cocaína, maconha e crack, celulares e dinheiro, em uma casa abandonada, em Caucaia, na Grande Fortaleza, na tarde desta sexta-feira (18).

Não havia ninguém no imóvel, localizado no Bairro Padre Júlio Maria. Os policiais foram até o local após receberem denúncias anônimas de pessoas armadas em um matagal, segundo a PM.

Os policiais entraram na casa e encontraram 88 munições, dois carregadores de pistola, 51 trouxinhas de cocaína, dez trouxinhas de maconha, dez pedras de crack, além de três celulares e dinheiro. 

Cães de policiamento deram apoio à ação. O caso foi registrado na Delegacia Metropolitana de Caucaia, que deve seguir com investigações para identificar e capturar os proprietários do material. 

Homem morto no Bairro Capuan

Também em Caucaia, no Bairro Capuan, um homem de 18 anos morreu após entrar em efetuar disparos contra a polícia, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Ele integrava um grupo criminoso com atuação na região, segundo o órgão. 

A pasta afirmou que ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. A ação resultou na apreensão de uma pistola e dois carregadores. 

Denúncias e informações sobre o caso pode ser repassadas para o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), 181, ou pelo WhatsApp (85) 3101-0181. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados