Polícia apreende diversos tipos de drogas destinadas a raves, na Praia de Iracema; três são presos
Entre os capturados há um estudante de odontologia. Foram encontradas quantidades de maconha, haxixe, ectasy, selos de LSD ,cocaína e balanças de precisão.
Uma operação da Polícia Civil por meio da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) resultou na prisão de três homens, entre eles um estudante de odontologia, nesta terça-feira (25), em um apartamento na Praia de Iracema, em Fortaleza. Com eles, a polícia apreendeu maconha, haxixe, ectasy, selos de LSD e cocaína.
Segundo a Polícia Civil, após o recebimento de denúncias anônimas acerca do envolvimento de um dos homens com o tráfico de drogas, os policiais foram até o apartamento.
Ao chegar no local, se identificaram e solicitaram permissão para entrar. Após buscas pelos cômodos, foram encontrados quase um quilograma de haxixe, 551 selos de LSD, 168 gramas de cristais de MDMA, 275 gramas de maconha do tipo floripa (de qualidade superior à maconha comum), 71 comprimidos de ecstasy, sete trouxinhas de cocaína e duas balanças de precisão. Outros dois homens que estavam com o estudante também foram detidos.
Os três foram conduzidos para a sede da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) e autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Eles não têm antecdentes criminais.
Os nomes dos suspeitos foram mantidos em sigilo para não atrapalhar as investigações que ainda estão em andamento, de acordo com a polícia.