PM prende suspeito de estuprar adolescente durante aniversário no Cariri

O suspeito foi flagrado sem roupas em um quarto deitado sobre a vítima, que dormia

Escrito por Redação,

Segurança
Viatura da Polícia Militar
Legenda: A Polícia foi acionada por meio de denúncia
Foto: Divulgação

Suspeito de estuprar uma adolescente em festa de aniversário em Juazeiro do Norte, no Cariri, foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE). O homem de 41 anos teria participação no crime de estupro ocorrido no último domingo (16).

A Polícia foi acionada por meio de denúncia. Conforme a apuração policial, o suspeito havia sido convidado por terceiros para a festa de aniversário da vítima, uma adolescente de 17 anos. Ele estava bebendo na chácara onde ocorria a celebração.

Em determinado momento, convidados da festa arrombaram a porta de um quarto, após observarem que o suspeito estava sem roupas no cômodo, deitado sobre a vítima, que dormia.

O suspeito foi autuado por estupro e conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Um inquérito policial foi instaurado e transferido para a Delegacia de Defesa da Mulher de Juazeiro do Norte.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações passando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3102-1102, da Delegacia de Defesa da Mulher de Juazeiro.

As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o Whatsapp (85) 3101-0181, por onde podem ser feitas denúncias por mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.