PM prende homem com quase 300 comprimidos psicotrópicos em Maranguape

No imóvel onde os medicamentos de uso controlado eram armazenados, também foram apreendidos mais de R$ 2 mil em espécie e cigarros

Legenda: Medicamentos era comercializados de forma clandestina
Foto: SSPDS/Ceará

A Polícia Militar apreendeu quase 300 comprimidos psicotrópicos na tarde desta quarta-feira (12) na casa de um homem, que acabou sendo preso, no bairro Outra Banda, em Maranguape, na Grande Fortaleza. Além dos medicamentos, foram apreendidos mais de R$ 2 mil em espécie e diversas carteiras de cigarro.

A Secretaria da Segurança Pública informou que chegou até a casa do suspeito depois de receber denúncias sobre a comercialização clandestina dos medicamentos de uso restrito. Ao ser abordado no momento em que saía de casa, ele estava com cinco comprimidos no bolso. Dentro do imóvel, outros 271 comprimidos foram encontrados pelos policiais.

Francisco Chagas Alves da Silva, de 52 anos foi levado à Delegacia Metropolitana de Maranguape e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele já respondia a um inquérito policial do ano de 2015 também por comercializar substâncias entorpecentes.

Você tem interesse em receber mais conteúdo de segurança?

Assuntos Relacionados