Mulher suspeita de cometer assaltos é morta a tiros na Praia do Futuro

Segundo moradores da região, a vítima foi executada durante um assalto que praticava no local junto com outro homem

Homicídio na Praia do Futuro
Legenda: Um suspeito de participar em assaltos com a mulher executada foi preso pela PMCE
Foto: Rafaela Duarte

Uma mulher, que ainda não teve a identidade revelada, foi morta a tiros na Praia do Futuro, em Fortaleza, na noite da última segunda-feira (28). A vítima foi morta com vários perfurações a bala, principalmente na cabeça, no cruzamento da avenida Dioguinho com rua Paulo Mendes.

Uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada para a atender a ocorrência quando passava por um trecho da avenida. Ao chegar no local, os policiais encontraram o corpo da mulher assassinada caído na pista.

De acordo com relato de moradores (que preferiram não se identificar), a mulher estava realizando assaltos pela região da praia, junto com um homem em uma motocicleta. Os moradores revelaram ainda que, durante uma das ações criminosas, um segundo homem chegou em outra moto e efetuou os disparos principalmente contra a cabeça da vítima.

A polícia saiu em diligências na região onde aconteceu o crime, em busca do suspeito do assassinato e do suposto parceiro da vítima. No Bairro Vicente Pinzon, próximo à Praia do Futuro, a PMCE localizou o veículo usado pelo parceiro da mulher executada dentro de uma residência na avenida Dolor Barreira. A moto estava com queixa de roubo.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem não foi encontrado, mas a proprietária da residência onde o veículo foi localizado, identificada como Larissa Lopes de Almeida, de 24 anos, sem antecedentes criminais, foi conduzida até o 32º Distrito Policial (DP), onde foi autuada por receptação. 

A polícia segue em busca do suspeito de cometer o homicídio e de possíveis outros membros da quadrilha.

Quero receber conteúdos exclusivos sobre segurança