Mulher morre em casa de empresário após evento privado para assistir Live

Caso ocorreu no último sábado (20). Empresário teria fugido com arma do crime e imagens de câmeras de segurança

Escrito por Redação ,

Um evento privado na casa de um empresário no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza, terminou de modo trágico no último sábado (20). O encontro, marcado para acompanhar uma live do cantor de forró Wesley Safadão, acabou com uma mulher baleada e morta.

Segundo informações preliminares obtidas com a Polícia, a mulher, identificada como Alana Beatriz do Nascimento Oliveira, 25 anos, conheceu o proprietário da residência, localizada na Rua Moacir Alencar Araripe, naquele dia. Após o término da transmissão alguns dos convidados foram embora.

A vítima teria ficado com o empresário quando, em algum momento, houve um tiro acidental. Segundo relato, a arma teria disparado acidentalmente contra a mulher na testa, à queima-roupa. Ainda de acordo com as informações recebidas pelo Diário do Nordeste, ela e o empresário, identificado apenas como Davi, estavam na cama no momento do disparo.

 O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ela não resistiu. O empresário fugiu do local levando a arma do crime e as imagens das câmeras de segurança da casa.

Investigação

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foram ao local.

Além disso, a Polícia Civil do Ceará (PCCE) instaurou um inquérito policial no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para apurar as circunstâncias do caso. Responsável e motivação serão buscados pelas autoridades.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados