Mulher morre em acidente na faixa exclusiva de ônibus na Avenida Bezerra de Menezes

A colisão entre um ônibus e uma motocicleta aconteceu no cruzamento da Avenida Bezerra de Meneses com a Rua Padre Anchieta

Escrito por Redação ,

Uma colisão envolvendo um ônibus e uma motocicleta na Avenida Bezerra de Menezes, no início da tarde desta quarta-feira (27), resultou na morte de uma mulher que estava na garupa da moto. Segundo informações da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), o acidente teria sido causado pelo condutor da moto, que também ficou ferido, durante tentativa de realizar um retorno proibido na via

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Bezerra de Menezes com a Rua Padre Anchieta por volta das 14h30. O ônibus que faz a linha 071-Antônio Bezerra/Mucuripe e a moto transitavam no sentido Caucaia/Centro. Nas imediações da Rua Padre Anchieta, o homem que conduzia a moto tentou fazer um retorno proibido, o que causou a colisão com o coletivo. 

O condutor sofreu ferimentos e foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF). A passageira da moto morreu no local.  Segundo a AMC, após o acidente uma das faixas do corredor de ônibus ficou bloqueada. Entretanto, a via já foi liberada e opera normalmente.

O caso se assemelha com outro acidente que aconteceu na mesma avenida no mês passado. O motivo foi uma colisão entre um ônibus e uma motocicleta. No local, também houve uma morte. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.