Mulher é presa em flagrante ao tentar embarcar com 3,6 kg de cocaína no Aeroporto de Fortaleza

Destino da passageira era Londres, na Inglaterra

Escrito por Redação ,
Legenda: A apreensão aconteceu quando policiais realizavam fiscalização de rotina, utilizando cães farejadores
Foto: Polícia Federal

Uma mulher foi presa em flagrante ao tentar embarcar com 3,6 kg de cocaína no Aeroporto Internacional de Fortaleza, na noite de sexta-feira (12). De acordo com a Polícia Federal, a mulher tentava pegar um voo para Londres, na Inglaterra. 

A droga estava na mala que havia sido despachada e foi inspecionada com o auxílio de um cão farejador da Polícia Federal. O cão achou a mala suspeita e quando os agentes a abriram localizaram a cocaína dentro da bagagem.

A PF continua investigações em inquérito policial, para identificar a demais participantes do tráfico internacional de drogas flagrado.

> Polícia prende mulher que recebia droga sintética via Correios, em Fortaleza

> Cães farejadores acham haxixe dentro de brinquedo enviado pelos Correios em Fortaleza

Os Cães Detectores de Drogas (CDD), batizados de DEA e INU, respectivamente fêmea e macho, raças Pastor Alemão e Pastor Belga Malinois, nascidos no canil central da PF em Brasília, foram adestrados para farejar substâncias ilícitas, ainda que em pequenas quantidades.

Cães acham haxixe em brinquedo 

Na última quarta-feira (9), cães detectores de drogas da Polícia Federal encontraram, 582 gramas de haxixe dentro de um carro de brinquedo enviado pelos Correios, em Fortaleza. De acordo com a polícia, o entorpecente foi enviado por uma pessoa do Rio de Janeiro. 

A apreensão aconteceu quando policiais realizavam fiscalização de rotina para identificar possíveis substâncias entorpecentes distribuídas em encomendas postais. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados