Mulher é encontrada morta com a cabeça esmagada e em estado de decomposição em Maranguape
O Diário do Nordeste apurou com uma fonte policial que a mulher trabalhava em uma empresa de segurança privada
Uma mulher de 34 anos foi encontrada morta com a cabeça esmagada e o corpo estado de decomposição nesta quarta-feira (17) em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as forças de segurança realizam diligências para identificar a pessoa e o autor do crime. O órgão informou que ela possuía antecedentes por ameaça e injúria.
"Por meio de exame papiloscópico, realizado pela Pefoce, foi possível confirmar a identidade da vítima", disse a SSPDS. No entanto, a pasta não divulgou o nome da mulher.
O Diário do Nordeste apurou com uma fonte policial que a mulher trabalhava em uma empresa de segurança privada. Ela morava no bairro Acaracuzinho.
Veja também
O cadáver estava em um terreno baldio na área do Parque Panorâmico. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local e colheram indícios para as investigações.
A Delegacia Metropolitana de Maranguape está a cargo do trabalho investigativo. "somente após laudo da Pefoce será possível confirmar a causa da morte", pontua a SSPDS.