Jovem é assassinada a tiros na praça do Sítio São João, no Jangurussu

Testemunhas informaram que a vítima estava sentada na praça com alguns amigos antes de ser morta

Escrito por Redação ,
Praça do Sítio São João
Legenda: Não foram repassados detalhes sobre a quantidade de pessoas envolvidos no crime, nem se os suspeitos utilizavam algum veículo
Foto: Rafaela Duarte

Uma mulher de 24 anos foi morta a tiros, na noite da última terça-feira (24), na praça do Conjunto Sítio São João, no bairro Jangurussu, em Fortaleza. A jovem foi identificada como Francisca Tayna Bandeira Lima, e era moradora da região próximo ao local onde o crime aconteceu.

Testemunhas relataram que ela estava sentada na praça, conversando com alguns amigos, antes de ser abordada e assassinada com os disparos de arma de fogo. Porém, não foram repassados detalhes sobre a quantidade de pessoas envolvidos no crime, nem se os suspeitos utilizavam algum veículo ao chegar, e fugir, da praça.

Antes do homicídio, policiais militares da Força Tática do 16º Batalhão afirmaram receber uma denúncia dando conta que uma mulher estava prestes a ser assassinada no conjunto. Os agentes chegaram a realizar buscas pela região, mas não encontraram possíveis suspeitos. Em seguida, os policiais já foram acionados à praça, encontrando a vítima sem vida.

Os policiais informaram ainda que a vítima não possuía antecedentes criminais. E para os familiares e amigos da vítima, a motivação do crime — assim como a identidade dos autores — também é um mistério. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Fortaleza.

O Sistema Verdes Mares aguarda mais informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) acerca do homicídio.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados