Idosa é autuada em flagrante ao tentar sacar dinheiro com documento de outra pessoa

O caso aconteceu nesta sexta-feira (3) em uma agência bancária da Av. Bezerra de Menezes, em Fortaleza

Escrito por Redação ,

Uma mulher de 61 anos foi flagrada tentando retirar dinheiro em uma agência da Caixa Econômica Federal usando documento de identidade de uma outra pessoa. O caso aconteceu nesta sexta-feira (3) em uma agência da Av. Bezerra de Menezes, em Fortaleza. 

A suspeita, natural de Mossoró (RN) tentou sacar R$ 1 mil da conta poupança de uma correntista. Não foi a primeira vez que ela cometeu o crime, tendo retirdo R$ 5 mil na última sexta-feira (27) na mesma agência da mesma cliente do banco. Ela estava de máscara devido à pandemia de coronavírus e chegou a solicitar a atualização da ficha de autógrafos.

Na ocasião anterior, contudo, a vítima registrou reclamação ao banco a respeito do saque indevido na terça-feira (31). 

Dessa forma, o funcionário do banco já estava ciente do delito quando a suspeita tentou cometer o mesmo crime. Ele acionou uma equipe da Guarda Municipal de Fortaleza, que prendeu a mulher em flagrante. Durante a ocorrência ela chegou a ameaçar os funcionários do banco.

A falsa correntista foi encaminhada à sede da Superintendência da PF no Ceará onde foi autuada por estelionato e ameaça e permanece à disposição da Justiça Federal.
 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados