Homem morre e mulher fica gravemente ferida após tiroteio no bairro Cristo Redentor, em Fortaleza

Suspeito de disparar contra as vítimas estava dentro de um carro particular, relatou populares

Escrito por Redação ,
Legenda: Homem morre e mulher fica gravemente ferida após tiroteio no bairro Cristo Redentor, em Fortaleza; Polícia Militar esteve no local
Foto: Divulgação

Um homem de 18 anos morreu após ser baleado durante suposto tiroteio registrado na noite dessa quarta-feira (3), no bairro Cristo Redentor, em Fortaleza. No episódio, uma mulher ficou gravemente ferida

Um suspeito, que estaria no interior de um carro, teria atirado nas vítimas, conforme relataram testemunhas. O episódio de violência aconteceu no cruzamento da rua Alvaro de Alencar com a avenida Leste-Oeste, próximo a um posto de gasolina. 

As duas vítimas foram encaminhadas ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da cidade. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o jovem chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos. A mulher estaria em estado grave, conforme a TV Verdes Mares.

Veja também

Ainda segundo a Pasta, a Polícia Civil investiga as circunstâncias do homicídio. Além da Polícia Militar do Ceará (PMCE), o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que está a cargo das apurações, foram acionados para a ocorrência.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

 As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Viu alguma situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta? Fale com a gente pelo WhatsApp do Diário do Nordeste.

Assuntos Relacionados