Homem mata companheira, foge e joga carro contra caminhão-tanque na CE-040, em Beberibe

O caminhão transportava combustível e tombou na rodovia; o condutor do carro foi socorrido ao hospital, segundo a PMCE

Escrito por Redação , seguranca@svm.com.br
Homem mata companheira, foge e joga carro contra caminhão-tanque na CE-040, em Beberibe
Legenda: Durante a fuga, o suspeito de feminicídio causou um acidente grave ao jogar o veículo contra um caminhão-tanque, na CE-040
Foto: Divulgação/PMCE

Um homem de 44 anos assassinou a companheira de 42, no município de Beberibe (CE), e, durante a fuga, jogou o carro contra um caminhão-tanque, ao tentar tirar a própria vida. O acidente grave ocorreu no KM 82 da CE-040.

Segundo informações do 1º Pelotão da Polícia Militar de Beberibe, o condutor colidiu frontalmente com a carreta. O veículo tombou na rodovia, despejando combustível e bloqueando a pista. 

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem foi preso em flagrante, neste sábado (16), sob suspeita de feminicídio e tentativa de homicídio.

Homem foi socorrido após acidente

O suspeito foi socorrido e encaminhado para um hospital, onde está sob escolta policial.

Segundo a SSPDS, dois aparelhos celulares e um pedaço de madeira foram apreendidos com o suspeito. 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Municipal de Beberibe responsável por essa investigação, ressalta que investiga ainda a participação do suspeito em outros crimes. 

Polícia recebe denúncias por telefone e WhatsApp

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3338-2590, da Delegacia Municipal de Beberibe. 

As denúncias podem ser feitas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias vi

 

 

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.