Homem é preso suspeito de ameaçar ex-companheira em Quixadá

O indivíduo chegou a enviar um vídeo à vítima em que exibia uma arma de fogo, conforme a Polícia Civil

Escrito por Redação ,
Arma de fogo apreendida em posse de suspeito de ameaçar ex-companheira em Quixadá
Legenda: O revólver, calibre 32, possuía três munições e foi apreendido pelos agentes de segurança
Foto: divulgação/Polícia Civil

Um homem de 33 anos foi preso, nesse domingo (27), suspeito de ameaçar a ex-companheira em Quixadá. A Polícia Civil ainda apreendeu uma arma de fogo e munições em posse dele. 

Veja também

Segundo informações da corporação, uma mulher, de 24 anos, solicitou, no sábado (26), uma medida protetiva contra o ex-parceiro, após ele tê-la agredido e ameaçado. Diante do relato, os agentes de segurança realizaram diligência em busca do indivíduo, mas não o encontraram. Ele foi capturado no dia seguinte, mesmo data em que os procedimentos legais foram realizados e a medida protetiva foi concedida à vítima.

Conforme a investigação, no domingo, antes de ser preso, o suspeito ameaçou novamente a antiga companheira, chegando a enviar um vídeo para ela em que exibia uma arma de fogo. As equipes tomaram conhecimento de que a violência continuava.

Ao retornarem às diligências, elas o encontraram em uma residência na cidade. Na busca, realizada no interior do imóvel, os policiais acharam um revólver calibre 32 com três munições, semelhante ao exibido na gravação, e o apreenderam. 

Em seguida, os policias civis prederam o indivíduo, que foi conduzido para a Delegacia Regional de Quixadá, da Polícia Civil, onde foi autuado pelos crimes de ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha, posse ilegal de arma de fogo e por descumprimento de medida protetiva. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados