Dois primos são presos em flagrante suspeitos de matar um homem em Viçosa do Ceará

A dupla também estaria envolvida na tentativa de homicídio contra irmãos, segundo a Polícia Civil

Escrito por Redação ,
Fachada da Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá
Legenda: O caso é investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá
Foto: reprodução/GoogleMaps

Dois primos foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na madrugada desse domingo (27), suspeitos de envolvimento na morte de um homem, de 29 anos, e na tentativa de homicídio contra irmãos em Viçosa do Ceará. 

Conforme informações da corporação, Diego Siqueira de Araújo, de 23 anos, e Rodrigo Siqueira de Araújo, 25 anos, são apontados como supostos autores do assassinato. Na ocasião, a vítima foi agredida e atingida por um objeto perfurocortante após uma discussão. 

Durante a ação criminosa, outras duas pessoas também foram lesionadas e, em seguida, socorridas para uma unidade hospitalar.  

Ao tomarem conhecimento sobre o homicídio, os policiais civis da Delegacia Regional de Tianguá iniciaram as diligências e conseguiram capturar a dupla de primos menos de 24 horas após o caso. Os suspeitos foram conduzidos à unidade policial, onde foram autuados em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio qualificado.

Segundo a Polícia Civil, a corporação segue em diligência para capturar um terceiro envolvido no crime já identificado.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3671-9328, da Delegacia Regional de Tianguá.

As informações podem ser direcionadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados