Garoto de 12 anos é atingido por três tiros em Sobral; polícia suspeita de vingança
Uma equipe da Polícia Militar realiza buscas na região, porém ninguém foi preso
Um menino de 12 anos ficou ferido após ser atingido por três tiros, na noite desta quarta-feira (28), próximo a uma lanchonete, no Bairro Dom José 2, no município de Sobral, a 248 quilômetros de Fortaleza. A suspeita é de que o crime tenha sido uma vingança.
A polícia afirmou para o Sistema Verdes Mares que dois homens em uma bicicleta se aproximaram do jovem e efetuaram pelo menos sete tiros tiros. Três disparos atingiram de raspão o menino, que caiu na rua.
Na sequência, a dupla fugiu. O adolescente foi socorrido por moradores e levado para o Hospital Santa Casa e, em seguida, transferido para o Hospital Regional Norte (HRN).
A polícia não descarta que o objetivo dos criminosos era assassinar o jovem por vingança, uma vez que não conseguiram localizar o irmão da vítima, que tem passagens pela polícia.
A Delegacia Regional de Sobral afirmou que o garoto já recebeu alta e deixou o hospital. Uma equipe da Polícia Militar realizou buscar na região, mas ninguém foi preso até a manhã desta quinta-feira (29).