Garoto de 12 anos é atingido por três tiros em Sobral; polícia suspeita de vingança

Uma equipe da Polícia Militar realiza buscas na região, porém ninguém foi preso

Escrito por Redação ,
Legenda: Os criminosos fugiram e seguem foragidos
Foto: Vc Repórter

Um menino de 12 anos ficou ferido após ser atingido por três tiros, na noite desta quarta-feira (28), próximo a uma lanchonete, no Bairro Dom José 2, no município de Sobral, a 248 quilômetros de Fortaleza. A suspeita é de que o crime tenha sido uma vingança.

A polícia afirmou para o Sistema Verdes Mares que dois homens em uma bicicleta se aproximaram do jovem e efetuaram pelo menos sete tiros tiros. Três disparos atingiram de raspão o menino, que caiu na rua. 

Na sequência, a dupla fugiu. O adolescente foi socorrido por moradores e levado para o Hospital Santa Casa e, em seguida, transferido para o Hospital Regional Norte (HRN).

A polícia não descarta que o objetivo dos criminosos era assassinar o jovem por vingança, uma vez que não conseguiram localizar o irmão da vítima, que tem passagens pela polícia.

A Delegacia Regional de Sobral afirmou que o garoto já recebeu alta e deixou o hospital. Uma equipe da Polícia Militar realizou buscar na região, mas ninguém foi preso até a manhã desta quinta-feira (29).

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados