Francês é preso suspeito de dopar e abusar sexualmente de três pessoas em Fortim

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas eram todas do sexo masculino. Elas ainda teriam sido dopadas e mantidas em cárcere privado

Escrito por Redação ,
Francês suspeito de dopar e abusar sexualmente de menores de idade em Fortim é preso
Legenda: O investigado, que é tutor de dois cachorros da raça pitbull, deixava os animais na porta de entrada da casa, para impossibilitar a saída da vítima, segundo a Secretaria da Segurança Pública
Foto: Divulgação/SSPDS

Um francês de 51 anos, identificado como Sebastien Napoléon Chaufour, foi preso, na última terça-feira (4), suspeito de dopar e abusar sexualmente de pelo menos três pessoas em Fortim, no litoral leste do Ceará.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas eram todas do sexo masculino. Elas ainda teriam sido dopadas e mantidas em cárcere privado.

Apreensões e prisão

O investigado, que é tutor de dois cachorros da raça pitbull, deixava os animais na porta de entrada da casa, para impossibilitar a saída das vítimas, segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado.

Com o estrangeiro, foram apreendidos equipamentos como notebook e HDs, além de bebidas alcoólicas e remédios. Todo o material será encaminhado à Perícia Forense (Pefoce). Já o homem foi conduzido a uma unidade prisional.

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados