Dona de casa morre ao ser atingida por bala perdida no Pici, em Fortaleza

Além da vítima de 61 anos, ação criminosa deixou um homem em estado grave

bala perdida no Pici
Legenda: Mulher foi socorrida à UPA do Autran Nunes, mas não resistiu aos ferimentos
Foto: Rafaela Duarte

Uma dona de casa morreu e um homem foi socorrido em estado grave na tarde desse domingo (24) ao serem vítimas de uma bala perdida no bairro Pici, em Fortaleza. O alvo da ação criminosa não chegou a ser atingido.

Segundo testemunhas, o crime ocorreu na Rua Oito de Dezembro, mesmo endereço da vítima. Cármen Silva Evangelista Sousa, de 61 anos, seguia para casa quando foi baleada. Já o homem alvejado pelos tiros não teve a identificação confirmada.

As duas vítimas foram socorridas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Autran Nunes. Cármen morreu no equipamento de saúde, enquanto o homem precisou ser transferido para o Instituto Dr. José Frota (IJF). 

Ainda conforme moradores que presenciaram os disparos, os suspeitos da ação chegaram em uma motocicleta e atiraram contra o desafeto, que não foi baleado. 

O Diário do Nordeste solicitou mais informações sobre as investigações da ocorrência à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), e aguarda retorno. 

VCrepórter 

Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no Diário do Nordeste. Envie para o nosso WhatsApp (85) 99969-0752. Clique aqui para já mandar uma mensagem

Quero receber conteúdos exclusivos sobre segurança