Corpo de advogado desaparecido no mar é encontrado pelo Corpo de Bombeiros

Jorge Cavalcante havia desaparecido no mar na noite de segunda-feira (4), quando saiu para nadar

Escrito por Redação,

Segurança
Jorge Cavalcante está com roupa para praticar surfe.
Legenda: Jorge Cavalcante é advogado. Ele saiu para nadar na noite de segunda-feira (4) e não voltou mais do mar.
Foto: Reprodução/Instagram

O corpo de um advogado foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros do Ceará nesta quarta-feira (6), a dois quilômetros de distância da praia da Beira-Mar. De acordo com testemunhas, o homem estava desaparecido desde a noite de segunda (4), quando entrou no mar para nadar e não voltou mais.

O Corpo de Bombeiros relatou que o corpo foi encaminhado para a Perícia Forense do Estado (Pefoce). Mergulhadores da corporação haviam iniciado as buscas na mesma noite do desaparecimento, com foco na região entre o Ideal Clube e da Praia dos Crush.

A vítima, segundo as testemunhas, se trata do advogado Jorge Cavalcante. Antes de desaparecer no mar, ele estava na praia com sua esposa, Denise Esmeraldo, que acionou os bombeiros tão logo sentiu a falta do esposo.

Despedida

Denise se despediu do marido em uma postagem publicada nos 'Stories' do Instagram. 

"Como é grande o meu amor por você. Aonde quer que você esteja, que os anjos de luz te ajudem, amparem e te conduzam a uma das moradas do pai. E por favor, nunca deixe de olhar por mim e pelo Jorginho", escreveu a cirurgiã-dentista. O casal tem um filho ainda bebê.

Print da rede social da esposa do advogado encontrado no mar da Beira Mar.
Legenda: A esposa de Jorge se despediu dele nas redes sociais.
Foto: Reprodução/Instagram