Ciclista é baleado por suspeito em um carro, no Bairro Passaré em Fortaleza

Alguns tiros atingiram o muro de um imóvel na região, mas houve registro de pessoas atingidas por bala perdida

Escrito por Redação ,

Um ciclista foi encaminhado ao Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, depois de ser lesionado por disparos de arma de fogo realizados por um ocupante de um carro. A tentativa de homicídio ocorreu na noite deste sábado (31), na Rua Heróis do Acre, no Passaré. A identificação do ciclista não foi repassada.

Os agentes que atenderam a ocorrência tiveram acesso a gravações feitas por uma câmera de segurança, instalada em um imóvel perto do local do crime. Com as imagens, foi possível ver que o ciclista estava sendo seguido por um veículo. Um dos passageiros desceu do carro e disparou contra o homem.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada para atender a ocorrência via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). A primeira composição que chegou ao local do crime foi de ciclopatrulhamento. Depois, um viatura com mais policiais também complementou a ocorrência.

Quando a segunda composição chegou à Rua Heróis do Acre, o Samu foi acionado. A ambulância encaminhou a vítima para o IJF, e os policiais revelaram que o estado de saúde dele não era grave.

Alguns disparos atingiram uma parede de um condomínio mas ninguém passava pela região. A polícia revelou que não houve registro de pessoas feridas por bala perdida. Os agentes comentaram que o ciclista é morador da comunidade Vertical, próxima à região onde aconteceu a tentativa de homicídio.

A motivação do crime e os autores seguem desconhecidos. O Sistema Verdes Mares aguarda mais informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS) sobre o caso.

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados