Avô é preso suspeito de estuprar netas de 4 e 6 anos e ameaçar ex-mulher em Boa Viagem

Homem de 58 anos chegou a ameaçar a ex-companheira através de áudios enviados por um aplicativo

Legenda: Homem preso por estuprar netas e ameaçar ex-companheira foi encaminhado para a delegacia Municipal de Boa Viagem.
Foto: SSPDS/ Divulgação

A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Municipal de Boa Viagem, prendeu nesta terça-feira (30) um avô suspeito de estuprar as netas de quatro anos e seis anos. O homem, que tem 58 anos, também é investigado por ameaçar a ex-mulher. A ação foi divulgada nesta quarta-feira (1º), pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

A captura do indivído aconteceu no bairro Floresta, em Boa Viagem, após o cumprimento de um mandado de prisão preventiva. 

Conforme a SSPDS, a ex-companheira do homem relatou para a polícia que ele a ameaçava através de áudios enviados por um aplicativo de mensagens instantâneas. Em um dos conteúdos, o homem chegou a desacatar os agentes de segurança. A vítima já havia solicitado uma medida protetiva junto ao Poder Judiciário.

Depois da prisão, o homem foi encaminhado para a delegacia do município, onde foi autuado por estupro de vulnerável, ameaça, descumprimento de medida protetiva e desacato.


Assuntos Relacionados