Após receber droga escondida em caixa de som, mulher é presa no bairro Paupina
Aos agentes, ela confessou que tinha emprestado o nome dela para receber um produto em troca de uma quantia em dinheiro, mas disse que não sabia o conteúdo da encomenda
A Polícia Civil prendeu uma mulher depois que ela recebeu uma encomenda de drogas escondida dentro de uma caixa de som, na quarta-feira (19), no bairro Paupina, em Fortaleza. As informações foram divulgadas nesta terça-feira (25).
Segundo a Polícia Civil, informações compartilhadas pela Receita Federal no Ceará indicavam que havia entorpecentes seriam entregues no bairro Paupina. Os agentes foram até o endereço onde o pacote seria destinado.
A encomenda foi recebida por uma mulher, que a abriu na frente dos policiais. Dentro da caixa de som havia 400 comprimidos de ecstasy e uma porção de skunk.
Como o nome da destinatária não coincidia com a proprietária da casa, que recebeu o pacote, os policiais civis realizaram buscas e localizaram uma mulher de 21 anos, que morava no endereço vizinho ao da entrega.
Aos agentes, ela confessou que tinha emprestado o nome dela para receber um produto em troca de uma quantia em dinheiro, mas disse que não sabia o conteúdo da encomenda.
Após ser levada para a sede da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), a mulher, que não teve a identidade divulgada, foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.