Pesquisa Ibope Caucaia: para 53% dos entrevistados, Camilo Santana apoia Naumi Amorim (PSD)

A pesquisa ouviu 805 eleitores nos dias 23 e 25 de novembro

Escrito por Redação , politica@svm.com.br

A Pesquisa Ibope para o segundo turno das eleições em Caucaia, divulgada nesta quinta-feira (26) e contratada pelo Diário do Nordeste, mostrou que 53% dos 805 entrevistados acreditam que o governador do Estado, Camilo Santana (PT) apoia o Naumi Amorim (PSD) para reeleição. 

Outros 38% não responderam ou disseram não saber, enquanto 8% dos eleitores acreditam que Camilo apoia Vitor Valim (Pros).

O Ibope perguntou aos entrevistados: "O(A) sr(a) sabe, mesmo que só de ouvir falar, qual desses candidatos a Prefeito o o Governador Camilo Santana apoia em Caucaia?"

Veja os números:

  • Naumi Amorim: 53%
  • Vitor Valim: 8%
  • Nenhum: 1%
  • Não sabe/Não respondeu: 38%

Ouça o podcast 'PontoPoder Cafezinho'

Pesquisa 

A pesquisa foi encomendada pelo Diário do Nordeste e registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) com o número CE-05393/2020. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. No total, foram ouvidos 805 eleitores da cidade de Caucaia.  

A pesquisa foi realizada nos dias 23 e 25 de novembro, e o nível de confiança é de 95%. Isso significa que há probabilidade de 95% dos resultados retratarem o atual momento, considerando a margem de erro. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados