Bebidas alcoólicas nos estádios: Assembleia irá consultar opinião dos cidadãos

A Casa legislativa deve realizar, nos próximos dias, consulta pública sobre o projeto que prevê a liberação da venda de bebidas alcoólicas nos estádios cearenses

Legenda: Segundo o presidente da Assembleia, deputado José Sarto, a matéria deve ser votada no plenário até o próximo dia 3 de maio
Foto: Foto: José Leomar

A Assembleia Legislativa do Estado deve fazer, nos próximos dias, uma consulta pública pela internet para colher a opinião dos cidadãos cearenses sobre o projeto que pretende liberar a venda de bebidas alcoólicas nos estádios cearenses. Opine na nossa pesquisa abaixo da matéria.

A informação foi dada na sessão plenária desta quinta-feira (4), pelo presidente da Casa, deputado José Sarto (PDT). A matéria, de autoria do deputado Evandro Leitão (PDT), tem causado amplo debate na Casa e mobilização nos bastidores. 

Ainda segundo o presidente Sarto, a matéria deve ser votada no plenário até o próximo dia 3 de maio, conforme entendimento firmado entre os líderes da Casa, em reunião no fim da tarde de quarta-feira (3).

PESQUISA: