Sine/IDT oferta 1.041 vagas de emprego no Ceará nesta quarta-feira (20)

As oportunidades contemplam diversos cargos e Pessoas com Deficiência (PCDs)

Escrito por Redação ,
Legenda: O atendimento presencial nas unidades da instituição retornou mediante agendamento prévio

O Sine/IDT está ofertando 1.041 vagas de emprego em todo o Ceará nesta quarta-feira (20). As oportunidades contemplam diversos cargos e Pessoas com Deficiência (PCDs).

Fortaleza é o município com a maior concentração de vagas, sendo responsável por 340 seleções. Os cargos em destaque são costureira de máquinas industriais (48), costureira em geral (37), auxiliar de linha de produção (15), consultor de vendas (11), motorista carreteiro (10) e operador de máquinas fixas (10).

Para PCDs, a Capital ainda possui 32 oportunidades, sendo 4 para operador de caixa, 3 para auxiliar de linha de produção, 3 para servente de obras, 2 para armazenista, entre outras.

Ainda na Região Metropolitana, Maracanaú possui 91 vagas. Os cargos mais demandados são ajudante de carga e descarga de mercadoria (6), maçariqueiro (5), estoquista (4) e operador de escavadeira (4). Exclusivas para PCDs, o município disponibiliza 13 vagas, sendo 3 para assistente administrativo, 3 para auxiliar de linha de produção, 2 para ajudante de carga e descarga de mercadoria, entre outras.

Já no Cariri, Juazeiro do Norte tem 20 oportunidades disponíveis, sendo 8 apenas para vendedor pracista. O município ainda possui 3 empregos exclusivos para PCDs: 1 para ajudante de obras, 1 para operador de caixa e 1 para zelador. 

Os interessados podem conferir a lista completa de vagas e se candidatar no site e aplicativo do Sine/IDT. O atendimento presencial nas unidades da instituição retornou mediante agendamento prévio e cumprimento dos protocolos sanitários.

Assuntos Relacionados