Sine/IDT oferece mais de mil vagas de emprego no Ceará nesta quarta-feira (27)

Fortaleza concentra 309 seleções, com destaque para o cargo de costureira de máquinas industriais

Escrito por Redação ,
Carteira de trabalho
Foto: Natinho Rodrigues

O Sine/IDT está ofertando 1.029 vagas de emprego em todo o Ceará nesta quarta-feira (27). As oportunidades são para os mais diversos cargos e contemplam Pessoas com Deficiência (PCDs). 

Fortaleza concentra 309 seleções, com destaque para cargos de costureira em geral (33), costureira de máquinas industriais (38), auxiliar de linha de produção (10), eletricista (10) e motorista carreteiro (10). 

A Capital ainda possui 18 oportunidades para PCDs, sendo 5 para recuperador de crédito, 3 para cumim, 3 para servente de obras, 3 para auxiliar de limpeza, entre outras.  

Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), Maracanaú disponibiliza 137 vagas. As funções em destaque são de auxiliar de linha de produção (26), costureira de máquinas industriais (12), aprendiz de mecânica de manutenção (5), maçariqueiro (5) e operador de escavadeira (4). 

Para PCDs, o município oferta 19 oportunidades: pedreiro (5), auxiliar de expedição (4), auxiliar de expedição (3), auxiliar de linha de produção (3), entre outras. 

No distrito do Pecém, em São Gonçalo do Amarante, as empresas da região buscam preencher 91 cargos. Os mais demandados são motorista de ônibus urbano (10), auxiliar de linha de produção (9), auxiliar de cozinha (7), coordenador de restaurante (5), recepcionista atendente (5) e garçom (5). 

Na Região Norte, em Sobral, o Sine/IDT oferta 139 oportunidades de trabalho, sendo 38 para vendedor pracista e 15 recepcionista atendente. O município ainda dispõe de 24 oportunidades para PCDs: auxiliar de linha de produção (15), repositor de mercadorfias (6), eletricista (1), operador de vendas (1) e zelador (1). 

Os interessados podem conferir a lista completa de oportunidade e se candidatar no site e aplicativo do Sine/IDT. O atendimento presencial nas unidades da instituição também está disponível através de agendamento prévio. 

Assuntos Relacionados