Sine/IDT oferece 1.087 vagas de emprego em todo o Ceará nesta quarta-feira (10); confira

Das vagas, 164 são exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCDs)

Escrito por Redação ,
Sine IDT vagas de emprego
Legenda: O atendimento presencial nas unidades da instituição também está disponível através de agendamento prévio.
Foto: Arquivo

O Sine/IDT está ofertando 1.087 vagas de emprego em todo o Ceará nesta quarta-feira (10). As oportunidades são para os mais diversos cargos e 164 delas são exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCDs).   

Fortaleza registra 288 seleções abertas. Os cargos em destaque são costureira em geral (29), vendedor pracista (13), motorista carreteiro (12) e motorista de automóveis (10). 

A Capital ainda possui 91 vagas exclusivas para PCDs, sendo 23 para operador de tratamento de água e esgoto, 14 para fiscal de construção, 10 para encanador, entre outras.   

Região Metropolitana  

Ainda na Região Metropolitana, Maracanaú dispõe de 115 oportunidades de emprego. As funções mais demandadas são auxiliar de linha de produção (15), costureira de máquinas industriais (12), aprendiz de mecânica de manutenção (5), maçariqueiro (5), soldador (5), entre outras.  

Para PCDs, o município tem 40 vagas, entre elas: costureira de máquinas industriais (12), auxiliar de expedição (8), auxiliar de linha de produção (7), ajudante de carga e descarga de mercadoria (5), pedreiro (5) e outras.   

Na região do Pecém, pertencente ao município de São Gonçalo do Amarante, as empresas oferecem 94 vagas de trabalho. O cargo com maior número de oportunidades é pedreiro (30). Também tem vagas para soldador (04), operador de estação elevatória (03), operador de processo de produção (03) e porteiro (03). 

Interior  

Na Região Norte do Estado, em Sobral, o sistema público de emprego oferece 118 vagas. O destaque é para vendedor pracista (41).    

Os interessados podem conferir a lista completa de oportunidade e se candidatar no site e aplicativo do Sine/IDT. O atendimento presencial nas unidades da instituição também está disponível, mas é necessário agendamento prévio. 

Assuntos Relacionados