Mais de 200 aprovados em concurso do IJF serão nomeados dia 5 de janeiro, anuncia Sarto

A nomeação está prevista para 5 de janeiro, segundo o prefeito

Fachada do IJF
Legenda: O certame prevê vagas para 20 médicos, 130 profissionais de nível superior, dentre os quais 80 são enfermeiros, além de outras 63 de nível médio
Foto: Divulgação / Prefeitura de Fortaleza

O prefeito José Sarto (PDT) anunciou a nomeação dos 213 candidatos aprovados no concurso público do Instituto Doutor José Frota (IJF) para o próximo dia 5 de janeiro. A informação foi divulgada, nesta segunda-feira (13), durante transmissão ao vivo nas redes sociais. 

O certame prevê vagas para 20 médicos, 130 profissionais de nível superior, dentre os quais 80 são enfermeiros, além de outras 63 áreas de nível médio. 

Durante a live, o prefeito parabenizou a instituição de saúde pelos 85 anos de história. 

"Além da visita para parabenizar a todos, vim anunciar para os 213 concursados que estão na fase de entrega de documentos que eles serão nomeados, no dia 5 de janeiro, para reforçar o time de todos que fazem o IJF", comunicou. 

Assista ao pronunciamento:

Telegram
 

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o Telegram do DN e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique: https://t.me/diario_do_nordeste

Quero receber conteúdos exclusivos do Papo Carreira