Fortaleza tem 176 vagas de emprego disponíveis nesta terça-feira (1º)
Destas, 37 são exclusivas de Pessoas com Deficiência (PCDs)
O IDT/Sine está ofertando 176 vagas de emprego em Fortaleza nesta terça-feira (1º). Destas, 37 são exclusivas de Pessoas com Deficiência (PCDs).
O destaque na disputa geral é para os cargos de vendedor pracista (16), operador de caixa (12), e costureira de máquinas industriais.
Para PCDs, a capital cearense disponibiliza ainda oportunidades para operador de telemarketing ativo e receptivo (11), para auxiliar administrativo (5) e para lavador de ônibus (4).
Região Metropolitana
Na Região Metropolitana, Pecém tem 53 postos de trabalho a ampla concorrência, trazendo ofertas para as seguintes funções: motorista carreteiro (7), técnico mecânico (6) e técnico de equipamentos elétricos (3).
Interior
No interior, Juazeiro do Norte tem 113 vagas de emprego para a ampla concorrência. Os destaques são para eletricista (65), encarregado de construção civil (20) e vendedor pracista (10).
Agendamento
As Unidades do IDT/Sine retomaram o atendimento presencial por agendamento, de acordo com o plano de flexibilização das atividades econômicas no Estado do Ceará.
O agendamento pode ser realizado através do portal do órgão. Em caso de opção pelo atendimento nas unidades que funcionam nos Vapt Vupts, os usuários do sistema devem agendar o seu atendimento ou por meio deste, ou no site da Secretaria de Proteção Social (SPS).
A relação de vagas é atualizada duas vezes ao dia, às 11h30 e 16h30, estando sujeita a alteração. Para saber se a função desejada corresponde com o seu perfil profissional, você tem as seguintes opções:
- Acessar o site do Governo Federal;
- Baixar o aplicativo Sine Fácil;
- Enviar o currículo para o e-mail da Unidade de Atendimento correspondente, colocando o nome da vaga no assunto da mensagem.
Para mais informações, ligue para a Central de Atendimento ao Cliente ou entre em contato com uma das unidades de atendimento. Acesse os números no portal do IDT/Sine, clicando na opção “onde estamos”.