Emprego: Ceará tem 988 vagas abertas; Fortaleza concentra 253 seleções

A Capital ainda possui 113 vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCDs)

Escrito por Redação ,
Legenda: Os interessados podem se inscrever por meio do site, onde também é possível conferir a lista completa de vagas e cidades, ou no aplicativo Sine Fácil.

Sine/IDT está ofertando 988 vagas de emprego em todo o Ceará nesta terça-feira (9). As oportunidades são para os mais diversos cargos e 174 delas são exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCDs).  

Fortaleza registra 253 seleções abertas. Os cargos em destaque são costureira em geral (29), vendedor pracista (14), auxiliar de linha de produção (10) e motorista carreteiro (10). 

A Capital ainda possui 113 vagas exclusivas para PCDs, sendo 23 para operador de tratamento de água e esgoto, 15 para atendente de telemarketing, 14 para fiscal de construção, 10 para encanador, entre outras.  

Região Metropolitana 

Ainda na Região Metropolitana, Maracanaú dispõe de 104 oportunidades de emprego. As funções mais demandadas são costureira de máquinas industriais (20), aprendiz de mecânica de manutenção (5) e maçariqueiro (5).  

Para PCDs, o município tem 30 vagas, entre elas: costureira de máquinas industriais (12), auxiliar de expedição (2), ajudante de carga e descarga de mercadoria (5), pedreiro (5) e outras.  

Interior 

Na Região Norte do Estado, em Sobral, o sistema público de emprego oferece 110 vagas. Os destaques são para vendedor pracista (38), marceneiro (5) e montador de móveis de madeira (4).  

Os interessados podem conferir a lista completa de oportunidade e se candidatar no site e aplicativo do Sine/IDT. O atendimento presencial nas unidades da instituição também está disponível, mas é necessário agendamento prévio. 

Assuntos Relacionados