Emprego: Ceará tem 1.036 oportunidades disponíveis nesta quarta-feira (13)

Segundo o Sine/IDT, as oportunidades contemplam os mais diversos cargos, assim como Pessoas com Deficiência (PCDs)

Escrito por Redação ,
fotografia
Legenda: O atendimento presencial nas unidades da instituição também já retornou mediante agendamento prévio e cumprimento dos protocolos de segurança.
Foto: Agência Brasil

O Ceará tem 1.036 vagas de trabalho disponíveis no sistema público de emprego nesta quarta-feira (13). Segundo o Sine/IDT, as oportunidades contemplam os mais diversos cargos, assim como Pessoas com Deficiência (PCDs).

Fortaleza é o município com a maior concentração de vagas, sendo responsável por 380 seleções. Os cargos em destaque são costureira de máquinas industriais (37), costureira em geral (34), soldador (16), ajudante de carga e descarga de mercadoria (15) e motorista carreteiro (14).

Para PCDs, a Capital ainda possui 63 vagas, sendo 20 para atendente de telemarketing, 6 para armazenista, 5 para auxiliar de linha de produção, 5 para recuperador de crédito, entre outras.

Ainda na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), o Sine/IDT apresenta 76 oportunidades em Maracanaú. As funções mais demandadas são consultor de vendas (6), auxiliar de linha de produção (5), carregador de caminhão (4) e costureira de máquinas industriais (4). Para PCDs, o município dispõe de 18 vagas: auxiliar de linha de produção (6), auxiliar de expedição (4), assistente administrativo (3), e outros.

No distrito do Pecém, em São Gonçalo do Amarante,  as empresas da região buscam preencher 101 oportunidades, sendo 15 para vigilante, 10 para eletricista, 9 para auxiliar de linha de produção e 6 para auxiliar de cozinha. Há ainda 1 vaga para ajudante de obras na categoria PCD.

Já na Região Norte, em Sobral, o mercado disponibiliza 172 oportunidades, com evidência para vendedor pracista (41), recepcionista atendente (15), auxiliar de cozinha (10) e motorista entregador (8). Para PCDs, são 5 oportunidades: 2 para empacotador, 1 para eletricista, 1 para repositor de mercadorias e 1 para zelador.

Os interessados podem conferir a lista completa de vagas e se candidatar no site e aplicativo do Sine/IDT. O atendimento presencial nas unidades da instituição também já retornou mediante agendamento prévio e cumprimento dos protocolos de segurança.

Assuntos Relacionados