Concurso da Sefaz PE 2022 abre inscrições nesta terça-feira (5)

Ao todo, são ofertadas 40 vagas efetivas, sendo 30 para os cargos de assistente e 10 para analista

Escrito por Redação ,
Sefaz PE
Legenda: Inscrições para concurso da Sefaz PE tiveram início nesta terça-feira (5)
Foto: Divulgação

As inscrições para o concurso da Secretaria da Fazenda de Pernambuco (Sefaz PE) tiveram início nesta terça-feira (5) e vão até o dia 5 de maio. Ao todo, são ofertadas 40 vagas efetivas, sendo 30 para os cargos de assistente e 10 para analista. 

Os interessados devem acessar o site do Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco (IAUPE), banca organizadora do certame, para confirmar a participação. 

Veja também

Todas as oportunidades são imediatas, mas pode ser formado um cadastro para chamar durante a validade do certame. Há chances em ampla concorrência e para pessoas com deficiência.

Para vaga de assistente, ter nível médio completo é o principal requisito. A carga de trabalho é de 30 horas e remuneração de R$1.409,06. Já para vaga de analista, é preciso ter nível superior em qualquer área de graduação. A jornada de trabalho também será de 30 horas e o salário proporcionado é de R$2.309,20.

>> Confira o edital do certame

Provas

Os candidatos serão avaliados em uma etapa de seleção, por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório ou classificatório.

A prova está marcada para acontecer no dia 19 de junho, com duração total de quatro horas para todos os concorrentes. A avaliação contará com 60 questões, tendo disciplinas variadas conforme o cargo pretendido. 

Assuntos Relacionados