Ceará tem 911 vagas de emprego disponíveis nesta sexta-feira (19)

Do total de postos de trabalho ofertados no Estado, 96 são exclusivos para Pessoas com Deficiência (PCD)

Escrito por Redação ,
Carteira de trabalho
Legenda: Os interessados podem conferir a lista completa de oportunidades e se candidatar no site e aplicativo do Sine/IDT. O atendimento presencial nas unidades da instituição também está disponível, mas é necessário agendamento prévio
Foto: Arquivo/DN

O Sine/IDT está ofertando 911 vagas de emprego em todo o Ceará nesta sexta-feira (19). Com oportunidades para diversos cargos no Estado, a instituição oferece 96 delas exclusivamente para Pessoas com Deficiência (PCDs).

Ao todo, 288 das seleções abertas para a disputa geral são registradas em Fortaleza, com destaque para os cargos de costureira em geral (33); técnico de enfermagem (15); e auxiliar de linha de produção (11).

Para PCDs, a cidade disponibiliza ainda 38 oportunidades. Destas, com maiores quantidades acessíveis, oito são para recuperador de crédito, sete para auxiliar de limpeza e quatro para operador de caixa.

Região Metropolitana 

Já na Região Metropolitana, Maracanaú dispõe de 87 vagas de emprego. As funções mais demandadas são: costureiro, a máquina na confecção em série (7); consultor de vendas (6); e auxiliar de cozinha (5).

Para PCDs, o município tem outras 31, entre elas: auxiliar de expedição (9); auxiliar de linha de produção (7); e ajudante de carga e descarga de mercadoria (5).

Interior

No Interior, Sobral oferece 92 vagas de emprego. Os destaques são para vendedor pracista (33); marceneiro (5); e representante comercial autônomo (5).

Para PCDs, há 18 oportunidades para as seguintes ocupações: auxiliar de linha de produção (15); repositor de mercadorias (2) e operador de venda em lojas (1).

Os interessados podem conferir a lista completa de oportunidades e se candidatar no site e aplicativo do Sine/IDT. O atendimento presencial nas unidades da instituição também está disponível, mas é necessário agendamento prévio.

Assuntos Relacionados