Ceará tem 819 vagas de emprego disponíveis nesta terça-feira (16)

Do total de postos de trabalho ofertados no Estado, 120 são exclusivos para Pessoas com Deficiência

Escrito por Redação ,
Carteira de trabalho
Legenda: Os interessados podem conferir a lista completa de oportunidades e se candidatar no site e aplicativo do Sine/IDT. O atendimento presencial nas unidades da instituição também está disponível, mas é necessário agendamento prévio
Foto: Arquivo/Diário do Nordeste

O Sine/IDT está ofertando 819 vagas de emprego em todo o Ceará nesta terça-feira (16). Com oportunidades para diversos cargos no Estado, a instituição oferece 120 delas exclusivamente para Pessoas com Deficiência (PCDs).

Ao todo, 280 das seleções abertas para a disputa geral são registradas em Fortaleza, com destaque para os cargos de costureira em geral (13), vendedor pracista (11) e motorista carreteiro (10).

Para PCDs, a cidade disponibiliza 53 oportunidades. Destas, com maiores quantidades acessíveis, oito são para operador de telemarketing receptivo, oito para recuperador de crédito, e cinco para frentista.

Região Metropolitana

Já na Região Metropolitana, Maracanaú dispõe de 113 vagas de emprego. As funções mais demandadas são: costureiro, a máquina na confecção em série (4); preparador de estruturas metálicas (4); e serralheiro (4).

Para PCDs, o município tem outras 42, entre elas: auxiliar de costura (10); auxiliar de expedição (9); e auxiliar de linha de produção (7).

Interior

No Interior, Sobral oferece 124 vagas de emprego. Os destaques são para vendedor pracista (41); marceneiro (5); e representante comercial autônomo (5).

Para PCDs, há oportunidades para as seguintes ocupações: auxiliar de linha de produção (15) e repositor de vendas (1).

Os interessados podem conferir a lista completa de oportunidades e se candidatar no site e aplicativo do Sine/IDT. O atendimento presencial nas unidades da instituição também está disponível, mas é necessário agendamento prévio

Assuntos Relacionados