Ceará tem 1,2 mil vagas de emprego disponíveis nesta terça-feira (4)

Do total de postos de trabalho ofertados no Estado, 134 são exclusivos para Pessoas com Deficiência (PCD)

Escrito por Redação ,
Mulher com unhas pintadas de vermelho e vestida com calça jeans e blusa com estampa de onça segurando com a mão esquerda o aparelho celular e a carteira de trabalho
Legenda: O agendamento pode ser realizado no site do órgão. Se o usuário optar pelo atendimento presencial nos Vapt Vupts, devem agendar no portal da Secretaria de Proteção Social (SPS)
Foto: Arquivo/Diário do Nordeste

O IDT/Sine está ofertando 1.269 vagas de emprego no Ceará nesta terça-feira (4). Do total de postos de trabalho ofertados no Estado, 134 são exclusivos para Pessoas com Deficiência (PCD).

Fortaleza tem 311 das seleções abertas para a disputa geral, com destaque para os cargos de auxiliar de linha de produção (60); vendedor pracista (19); e ajudante de eletricista (16).

Para PcDs, a cidade disponibiliza ainda 44 oportunidades. Destas, com maiores quantidades acessíveis: operador de caixa (12); atendente de lojas (6); e operador de telemarketing receptivo (5).

Região Metropolitana

Pecém dispõe de 131 postos de trabalho para a ampla concorrência. As funções mais demandadas são: cordista (36); auxiliar de manutenção de linha férrea (9); e soldador (6). Para PcDs, há duas ofertas: assistente administrativo (1) e porteiro (1).

Interior

Juazeiro do Norte oferece 345 vagas de emprego. Os destaques são para atendente de telemarketing (100); eletricista (68); e operador de caixa (39). Para PCDs, há 18 oportunidades para ajudante de obras (1).

Como se candidatar

As unidades do IDT/Sine retomaram o atendimento presencial por agendamento, de acordo com o plano de flexibilização das atividades econômicas no Estado do Ceará.

O agendamento pode ser realizado no site do órgão. Se o usuário optar pelo atendimento presencial nos Vapt Vupts, devem agendar no portal da Secretaria de Proteção Social (SPS).

Tira-dúvidas

A relação de vagas de emprego é atualizada duas vezes ao dia, às 11h30 e 16h30, estando sujeita a alteração. Para saber se a função desejada está de acordo com o seu perfil profissional, acesse o site do Governo Federal.

Baixe o aplicativo Sine Fácil ou envie o currículo para o e-mail da Unidade de Atendimento correspondente, colocando o nome da vaga de emprego no assunto da mensagem.

Para mais informações, ligue para a Central de Atendimento ao Cliente ou com a unidade mais perto de você. Os números estão disponíveis no site do IDT/Sine. Basta clicar na opção "Consulte vagas disponíveis" e, logo após, "Onde estamos".

Assuntos Relacionados