Ceará tem 1.126 vagas de emprego disponíveis nesta quinta-feira (21)

Só na Capital são 394 oportunidades de trabalho

Escrito por Redação ,
fotografia
Legenda: Os interessados podem se candidatar no site ou no aplicativo do Sine e diretamente nas unidades da instituição mediante agendamento prévio
Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

O Sine/IDT está ofertando 1.126 vagas de emprego em todo o Ceará nesta quinta-feira (21). As oportunidades contemplam diversos cargos e Pessoas com Deficiência (PCDs). 

Fortaleza concentra 394 vagas. Os cargos em destaque são de costureira de máquinas industriais (48), costureira em geral (34), auxiliar de linha de produção (17), consultor de vendas (11), motorista carreteiro (10) e operador de máquinas fixas (10). 

Para PCDs, a Capital ainda possui 24 oportunidades, sendo 4 para operador de caixa, 4 para auxiliar de garçom, 3 para auxiliar de linha de produção, 3 para servente de obras, 2 para atendente de padaria, entre outras. 

Região Metropolitana de Fortaleza

Na Região Metropolitana de Fortaleza, Maracanaú oferece 106 oportunidades de trabalho. As funções que concentram maior número de vagas são costureiras de máquinas industriais (12) e ajudante de carga e descarga de mercadoria (7).  

Tem ainda oportunidades para maçariqueiro (5), auxiliar de linha de produção (5), estoquista (4), operador de escavadeira (4), entre outras. 

O município disponibiliza 14 vagas exclusivas para PCDs, sendo 4 de auxiliar de expedição, 3 para assistente administrativo, 3 para auxiliar de linha de produção, 2 para ajudante de carga e descarga de mercadoria, 1 para auxiliar de limpeza e 1 para expedidor de mercadorias. 

No distrito do Pecém, as empresas oferecem 99 vagas de trabalho, 10 delas para motorista de ônibus urbano, 9 para auxiliar de linha de produção, 6 para auxiliar de cozinha , entre outras. 

Interior

No Interior, Quixadá reserva 45 seleções. São vagas para cargos de promotor de vendas (7), servente de obras (7), ajudante de eletricista (3), empregado doméstico nos serviços gerais (3), motorista de caminhão (3), representante comercial autônomo (3), entre outras. 

Já em Sobral são 144 vagas de emprego abertas. O cargo com mais vagas disponíveis é o de vendedor pracista (42). Para Pessoas com Deficiência, o município tem 25 oportunidades: auxiliar de linha de produção (15), repositor de mercadorias (5), empacotador, a mão (2), eletricista (1), operador de vendas (1) e zelador (1). 

Os interessados podem conferir a lista completa de vagas e se candidatar no site e aplicativo do Sine/IDT. O atendimento presencial nas unidades da instituição retornou mediante agendamento prévio e cumprimento dos protocolos sanitários. 

Assuntos Relacionados