Ceará tem 1.085 vagas de emprego disponíveis nesta quinta-feira (7)

Somente em Fortaleza são 455 vagas de emprego, sendo 55 vagas PCD

Legenda: Os interessados podem conferir a lista completa de oportunidades e se candidatar através do site e aplicativo do Sine/IDT
Foto: Fabiane de Paula

O Sine/IDT está com a oferta de 1.085 vagas de emprego em todo o Ceará nesta quinta-feira (7), sendo 76 oportunidades destinadas à Pessoa com Deficiência (PCD). Somente em Fortaleza são 455 vagas de emprego, sendo 55 vagas PCD.

Na Capital cearense a maior oferta de vagas é para teleoperador (50); costureira de máquinas industriais (35); costureira em geral (24); ajudante de carga e descarga de mercadoria (21); motorista carreteiro (18) e auxiliar de cozinha (14).

Entre as vagas em Fortaleza destinadas à Pessoa com Deficiência, há oportunidades para recuperador de crédito (20); auxiliar de limpeza (6), entre outras funções.

Depois de Fortaleza, Pecém e Sobral são as cidades que concentram o maior número de vagas no Estado, com 147 e 144 oportunidades, respectivamente. No Pecém, a oferta de vagas é maior para a função de eletricista (26).

Já em Sobral o destaque fica por conta da função de vendedor pracista, com 40 vagas.

Os interessados podem conferir a lista completa de oportunidades e se candidatar através do site e aplicativo do Sine/IDT. O atendimento presencial nas unidades da instituição também já retornou mediante agendamento prévio e cumprimento dos protocolos de segurança.