A diretoria do Ceará Sporting Club conseguiu fechar todos os patrocínios disponíveis para o uniforme em 2020. O acerto pontual com a Pague Menos para preencher a Omoplata da camisa faz o Vovô entra em campo para o Clássico-Rei nesta quarta-feira (2) com os oito espaços ocupados. E a questão deve ser ressaltada: durante a pandemia de Covid-19, com recessão financeira, o clube conseguiu valorizar a própria marca e mostrou segurança no mercado.
Com trabalho desempenhado em várias frentes, em gestão compartilhada do departamento de marketing e comercial - cada um com um executivo próprio - o Alvinegro consegue se equilibrar e surgir como opção. "A grande lição é não se acomodar e se reinventar. A gente conseguiu uma espiral positiva com o trabalho interno de muitos e ainda vamos concluir novas negociações mesmo com o momento difícil no mercado", reforça Lavor Neto, diretor de marketing do Ceará.
Dentre os pontos da blusa, o clube tem negociação avançada para escolha em definitivo do espaço na Omoplata - o último restante. O processo ganha destaque pois externa uma relação que transcende a marca da blusa, é expandida para redes sociais e tem desenvolvimento em diversos eventos.
Assim, a mensagem é de trabalho. De modo interno, desde a renovação da marca alvinegra iniciada em 2019, o clube cresceu internamente e ganhou em profissionalização. Os segmentos são integrados, as finanças são tratadas com responsabilidade e a soma contribui - e segue alinhada - com o resultado em campo. É um Ceará em crescimento, apesar da pandemia.
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