Zé Welison e Marinho atingem limite de jogos e não podem ser negociados para times da Série A

Dupla do Fortaleza estava na mira do Vitória, mas deve seguir no Tricolor do Pici em 2025

Escrito por
Daniel Farias daniel.farias@svm.com.br
(Atualizado às 10:18)
Legenda: Zé Welison e Marinho devem permanecer no Fortaleza até o fim da temporada
Foto: Mateus Lotif/Fortaleza - Davi Rocha/SVM

O volante Zé Welison e o atacante Marinho completaram sete jogos pelo Fortaleza na Série A do Brasileirão 2025 e não podem mais defender outras equipes nesta edição do torneio. Os dois jogadores estavam na mira do Vitória para o restante da temporada.

Tanto Zé Welison como Marinho foram titulares do Fortaleza na goleada sofrida por 5 a 0 para o Flamengo, no último domingo (1º), no Maracanã. Antes da partida, havia dúvida se os dois seriam relacionados, tendo em vista a possibilidade de saída.

Nas últimas semanas, o Diário do Nordeste havia noticiado o interesse do Vitória pelos dois jogadores, que já passaram pela equipe baiana.

Zé Welison, de 30 anos, soma 22 jogos na temporada 2025, com um gol e duas assistências. Já Marinho tem 35 anos, soma 24 jogos, três gols e quatro assistências.

Assuntos Relacionados