Vojvoda admite partida ruim do Fortaleza no Clássico-Rei: "resultados assim deixam cicatrizes"
Técnico tricolor lamenta erros individuais e coletivos em goleada de 4 a 0 do rival, mas confia na reação do elenco nas rodadas finais
O técnico Juan Pablo Vojvoda admitiu a atuação ruim do Fortaleza no Clássico-Rei da última quarta-feira (17), ao ser goleado pelo Ceará por 4 a 0. O treinador leonino destacou que resultados assim deixam cicatrizes, mas que ele como treinador precisa trabalhar para reverter a situação de queda de rendimento.
Confira a coletiva de Vojvoda
"Assistimos erros individuaiss que não podemos cometer em uma partida de tamanha importância. Sofremos 2 a 0 no primeiro tempo com o rival se aproveitando de nossos erros. O jogo ficou difícil, deixamos muitos espaços no segundo tempo ao buscar o gol e sofremos outros dois. Agora é analisar a partida, as atitudes e comportamento do time em todos os aspectos. É um resultado que deixa cicatrizes mas confio nos jogadores".
Veja também
Confiança
Indagado sobre ter problemas com os jogadores leoninos, Vojvoda foi direto.
"Não há nenhum problema. Se surgir algo assim como o elenco, eu soluciono dentro do vestiário. Eu confio dentro dos jogadores. Estamos lutando por um Fortaleza muito melhor. Fizemos uma partida ruim, mas temos que continuar trabalhando".
Para o treinador, o momento é de buscar uma recuperação na Série A, reconhecendo os erros de cada um.
"No 1º turno nosso time teve um grande funcionamento, mas o futebol é assim. Temos que trabalhar e recuperar o futebol que nos levou para a nossa posição. Todos juntos. Temos que trabalhar, reconhecer erros de cada um, de todos e seguir confiando. Temos que mostrar personalidade contra o próximo rival".
O Leão é o 6º colocado na Série A, mas não vence há 5 jogos, sendo 4 derrotas. O time leonino enfrenta o Palmeiras, no Castelão, no dia 20, às 19 horas.