Vina lamenta chances perdidas e cobra Ceará: 'precisa ter mais sabedoria'

Meia ressaltou que o Vovô poderia abrir o placar contra o Internacional na derrota desta quinta-feira (10)

Legenda: Vina deixou o campo com duas finalizações perigosas contra o Internacional
Foto: Felipe Santos / Ceará

O meia Vina lamentou muito a derrota do Ceará para o Internacional nesta quinta-feira (10), pela Série A do Campeonato Brasileiro. O atleta ponderou a força do rival, mas alegou que o Vovô teve chance de abrir o placar antes de sofrer 2 a 0 no Beira-Rio.

"Temos que ter a consciência de quando tiver oportunidade de fazer um gol, tem que fazer. Ainda mais contra uma equipe que a gente sabe que está na liderança, é qualificada. A gente teve chance de abrir o placar, fizeram um gol no fim do primeiro tempo e (outro) no segundo. (O Ceará) precisa ter mais sabedoria", explicou.

Ouça o CearáCast

Em campo, Vina foi substituído aos 43 do 2º tempo acumulando duas finalizações perigosas. Para seguir competitivo no Brasileirão, o atleta reforçou que o Ceará deve pontuar contra o Flamengo na Arena Castelão.

"Sabemos que é um campeonato longo, mas temos que pontuar todos os jogos. Se não ganha, não perde. Perdemos, mas é levantar a cabeça. Buscar no próximo jogo a vitória na Arena Vozão", afirmou.

O Ceará encara o Flamengo no domingo (13), na Arena Castelão, pela 10ª rodada. Com duas derrotas seguidas, o Vovô está em 12º com 10 pontos.

Veja também