Galhardo se emociona após gol no Ceará e dedica para torcedora do Internacional

Atacante marcou duas vezes e garantiu a vitória nesta quinta-feira (10) no Beira-Rio

Legenda: Thiago Galhardo ficou emocionado com o primeiro gol no Beira-Rio
Foto: divulgação / Internacional

O atacante Thiago Galhardo brilhou, marcou dois gols contra o ex-clube Ceará e garantiu vitória do Internacional nesta quinta-feira (10), pela Série A do Brasileiro. Após o 1º tento, o atleta ficou muito emocionado e dedicou o lance para uma torcedora colorada em homenagem ao Dia Internacional do Surdo, comemorado em 26 de setembro.

Ouça o CearáCast

Powered by RedCircle

"Foi para o dia internacional do surdo. Comentaram na live que participei, beneficente, uns três ou quatro meses. Uma menina me cobrou, a Vivian de Caixas do Sul, que não tinham pessoas fazendo as coisas em libras, aí pensei em ajudar, o clube foi rápido e eu pequei nisso. Eu disse que doaria a camisa e ontem ela me pediu, prometi e cumpri", explica.

Vale reforçar que Galhardo não vibrou nos momentos que balançou as redes em respeito ao Vovô, clube que defendeu em 2019. O jogador admitiu o começo de partida difícil, mas exaltou a precisão dos donos da casa no Beira-Rio.

"Temos 30 jogos na temporada, em todo jogo tentamos fazer a mesma coisa, é manter a bola e rodar para ter oportunidade. Em dois, a gente pode ter menos finalização, tem dias que não encaixa, mas é bom saber sofrer e matar. É parabenizar a equipe", declara.

O Internacional segue na liderança do Brasileirão, com 20 pontos. O time encara o Goiás, no domingo (13), às 18h, em Goiânia.

Quero receber conteúdos exclusivos de esporte