Thiago Galhardo, atacante do Fortaleza, posta foto em tom de despedida após rescindir contrato

O atleta, de 34 anos, pediu para ter seu contrato rescindido com o Fortaleza e deve se transferir para o Goiás

Legenda: Na atual temporada, Galhardo tem 11 jogos pelo Leão e três gols marcados
Foto: Thiago Gadelha/SVM

Com saída encaminhada do Fortaleza, o atacante Thiago Galhardo, que irá rescindir seu contrato com o Leão para acertar com o Goiás, postou, em seu Instagram, um stories em clima de despedida. O atleta, de 34 anos, compartilhou a foto do seu armário, no vestiário do Tricolor, com um emoji com lágrimas e o número da camisa que ele usou durante sua passagem pelo Leão do Pici.

Print dos Stories do atacante Thiago Galhardo
Legenda: Ao todo, o atacante marcou um total de 27 gols em três temporadas pelo Fortaleza
Foto: Reprodução/Instagram

Segundo apuração do Diário do Nordeste, Galhardo pediu para ter seu contrato rescindido com o Fortaleza e está negociando com o Esmeraldino, que disputará a Série B em 2024. O atacante chegou a treinar no Pici, no início da semana, mas não foi relacionado para a partida contra o Nacional de Potosí, pela Copa Sul-Americana.

Veja também

Thiago Galhardo chegou no Leão em 2022, onde teve boas atuações e marcou 7 gols (em 19 partidas) e ajudou o Fortaleza a se livrar do rebaixamento da Série A e fazer a arrancada histórica na competição. Na atual temporada, Galhardo tem 11 jogos pelo Leão e três gols marcados. Ao todo, o atacante marcou um total de 27 gols em três temporadas pelo Fortaleza.